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PERGUNTA: FALTAS S/ JUSTIFICATIVA
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Pergunta n° 5195, postada em 18/7/2005, às 13:32
Autor(a): *** (Rio De Janeiro - RJ)
TENHO UMA FUNCIONÁRIA QUE ANDA FALTANDO AO SERVIÇO SEM JUSTIFICATIVA, FALTOU UMA VEZ NO MÊS DE JUNHO/05 E MAIS 02 VEZES NO MÊS DE JULHO/05. ELA É VENDEDORA DE UM DOS QUIOSQUES DA EMPRESA INSTALADO NUM DOS SHOPPING DO RIO. E NO SEU HORÁRIO DE TRABALHO (TURNO DA MANHÃ) ELA É A RESPONSAVEL POR ABRIR O QUIOSQUE (TEMOS DUAS FUNCIONÁRIOS - UMA PARA O TURNO DA MANHÃ E OUTRA PARA O TURNO DA TARDE). SENDO QUE NOS DIAS QUE FALTA AO SERVIÇO, ALÉM DO QUIOSQUE (COMÉRCIO DE JÓIAS SEMI PRECIOSAS) FICAR FECHADO, A EMPRESA AINDA PAGA UMA MULTA A ADMINISTRAÇÃO DO SHOPPING POR NÃO ABRIR SEU ESTABELECIMENTO. A QUESTÃO É QUE ELA ANDA TENDO ESTE PROCEDIMENTO PARA PROVOCAR UMA DEMISSÃO E RECEBER TODOS OS SEUS DIREITOS. APLICAMOS ADVERTENCIAS, MAS A MESMA RECUSOU-SE A ASSINAR. COMO PODEMOS PROCEDER NESTE CASO? HÁ ALGUMA FORMA DE CARACTERIZAR UMA JUSTA CAUSA? AGUARDO SEU RETORNO O MAIS BREVE POSSÍVEL. FATIMA - RIO DE JANEIRO
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